Vídeos que circulam nas redes sociais nesta segunda-feira, 7, mostram o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (MDB), no sudoeste do Pará, aparentemente embriagado, no último sábado, 5.

Nas imagens, ele é visto dançando sem camisa e não utilizando máscara de proteção contra a Covid-19. Na ocasião, o gestor ainda faz declarações machistas durante um show.

O prefeito participava da festa “Folia du Cheff”, realizada na casa de shows Trip Flat, no município de Itaituba. O evento teve show da banda Forró du Chef.

“Pense num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem!”, disse ele em um microfone, se referindo ao local, que fica no município de Itaituba, enquanto estava no camarote de uma casa de shows. Em determinado momento, o emedebista começa a apontar para frequentadoras da festa e dizer que vai se relacionar com elas.

“Eu tô aqui dizendo o seguinte: eu vou comer aquela, vou comer aquela…Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, disse, sem cerimônia. Além disso, o prefeito também aparece em outros vídeos, ainda no camarote, tirando a camisa durante a coreografia de uma música. Outras imagens mostram o homem saindo do local da festa amparado por outras pessoas.

Procurado pela imprensa local, a assessoria da Prefeitura de Itaituba disse que no momento, não tem “nada a declarar” sobre os vídeos. Sobre a veracidade das imagens, respondeu que não pode confirmar que são do prefeito, e que não tem informações sobre a presença do mesmo no evento.

Fonte: O Povo

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL E SENADOR? O QUE É ESQUERDA, DIREITA E CENTRÃO?