Ceará

População agride vereador que denunciou bolsa para mais de 900 servidores temporários de Maranguape

Published

on

O vereador Neto Girão (PP) foi alvo de agressões por parte de manifestantes durante uma sessão na Câmara Municipal de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última quinta-feira (31). A confusão teve origem em uma denúncia feita pelo político em relação a supostas irregularidades nas contratações realizadas pela prefeitura, denúncia essa que foi confirmada pelo Ministério Público, resultando na suspensão dos benefícios para mais de 900 pessoas.

De acordo com o Ministério Público, curiosamente, os mais de 900 beneficiados são as mesmas pessoas que mantinham contratos temporários com a prefeitura da cidade.

Um vídeo registrado por um espectador mostra uma grande quantidade de manifestantes dentro da Câmara, expressando seu descontentamento em relação ao vereador. Em um momento específico, um casal se aproximou de Neto Girão e o agrediu fisicamente, desferindo tapas em seus braços. Imediatamente, outras pessoas intervieram, afastando os agressores, e o vereador deixou o recinto.

Na parte externa da Câmara, os manifestantes utilizaram um carro de som para entoar palavras de ordem e chamaram o vereador de “covarde”.

Horas após o incidente, Neto Girão recorreu às redes sociais para lamentar as agressões sofridas e agradecer as mensagens de apoio que recebeu.

EM ALTA

Sair da versão mobile