Ceará

Policial militar é assassinado a tiros enquanto trafegava de moto em Fortaleza

Published

on

Na manhã desta quarta-feira (3), um trágico incidente ocorreu em Fortaleza, quando o 3º sargento Antônio Carlos Sousa, de 45 anos, foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto na Rua Vitória Régia, no Bairro Parque Santa Rosa. O crime aconteceu por volta das 5h.

Antônio Carlos estava à paisana, a caminho do quartel, quando foi atingido pelos disparos e morreu no local. Surpreendentemente, a arma, a mochila e os outros pertences do policial não foram levados, deixando as circunstâncias do crime ainda sem esclarecimento.

As equipes da Polícia Militar foram prontamente comunicadas sobre o ocorrido e estão acompanhando a ocorrência. A corporação informou que a inteligência e o policiamento estão atuando para identificar e prender os criminosos responsáveis.

A investigação está sob responsabilidade da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada na apuração de crimes contra servidores da segurança pública.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamentou a “perda irreparável” do sargento. Em nota, a APS expressou solidariedade aos familiares, parentes, amigos e admiradores que conviveram com o guerreiro. Pediram a Deus que console o coração de todos, envolvendo a alma daqueles que sofrem com essa imensurável perda, proporcionando serenidade para atravessar este momento de dor.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também se manifestou, solidarizando-se com a família e os amigos do policial militar nesse momento difícil.

EM ALTA

Sair da versão mobile