Ceará

Policial é morto durante troca de tiros com criminosos no Ceará

Published

on

O policial militar Jean Rodrigues Granjeiro foi fatalmente ferido durante um confronto com criminosos em Ubajara, no interior do Ceará. Ele é o segundo oficial a ser morto neste domingo (21), com dois criminosos também perdendo a vida no incidente.

Granjeiro, que servia no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), assim como o outro oficial que foi morto em Fortaleza, foi levado para uma unidade de saúde local após o tiroteio, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos envolvidos no incidente foram feridos no tiroteio e morreram no local.

A polícia conseguiu prender um terceiro suspeito e apreendeu vários itens, incluindo uma espingarda e dez munições de vários calibres. A Delegacia Municipal de Ubajara está conduzindo investigações para identificar outros participantes e esclarecer o caso.

A Polícia Militar expressou seu pesar pelas mortes de dois de seus oficiais em menos de 24 horas.

“Os soldados Félix e Granjeiro, assim como todos os nossos bravos oficiais, são nossos heróis, irmãos, defensores e agora nossos anjos. Estamos de luto, mas permanecemos firmes, como eles, na defesa dos cidadãos. O comando da corporação está totalmente à disposição das famílias para qualquer necessidade neste momento de grande tristeza”, diz um trecho do comunicado da PM.

Ouça nossos Podcasts!

PODCAST MAIS JUSTIÇA – PRINCIPAIS ASSUNTOS E DÚVIDAS NO DIREITO DE FAMÍLIA

EM ALTA

Sair da versão mobile