Iguatu
Polícia Civil de Iguatu faz balanço de celulares recuperados
Durante o mês de Julho de 2020, mesmo durante a Pandemia, a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu conseguiu recuperar um total de nove aparelhos celulares que foram roubados, furtados ou perdidos em Iguatu.
A ação faz parte da “Operação Cellulare”, iniciada em 2019 e desencadeada pela Delegacia Regional de Iguatu com a coordenação do Departamento de Polícia do Interior Sul da Polícia Civil do Estado do Ceará (DPI-SUL). Mês a mês as forças de segurança vem realizando o balanço geral do total de aparelhos que estão sendo recuperados no município.
A operação é desenvolvida através de um serviço de investigação e inteligência policial e conta com a colaboração das empresas de telefonia TIM, OI, VIVO e CLARO.
Coordenada pela administração da Delegacia Regional de Iguatu, a ção contou com a colaboração da Equipe de Combate aos Crimes Contra o Patrimônio, composta por Delegados, Inspetores e Escrivães da Polícia Civil, os quais tiveram participação direta na execução das diligências policiais. Até o momento, foram recuperados 45 aparelhos celulares em Iguatu.
A Polícia Civil esclarece que os flagrados com os aparelhos celulares roubados ou furtados estão sendo conduzidas até a Delegacia de Polícia e autuadas pelo cometimento do crime de receptação, dolosa ou culposa, conforme o caso apresentado.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

