Iguatu

Polícia Civil conclui e elucida caso de cabeleireiro que foi agredido do Parque de Exposições em Iguatu-CE

Published

on

Nesta segunda-feira (24/06), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE conseguiu elucidar o caso do jovem cabeleireiro que foi agredido fisicamente na festa Arraiá do Povo, ocorrida no último dia 15/06/2019, no Parque de Exposições (Rotary Clube), em Iguatu/CE.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 16/06/2019, durante os festejos do Arraia do Povo, no Parque de Exposições, em Iguatu/CE, a pessoa de HENDONNY FERREIRA FRUTUOSO (26 anos), cabeleireiro, conhecido popularmente pelo apelido de “Fofinho”, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido fisicamente com socos e chutes por várias pessoas. As agressões foram, em sua maioria, no cabeça da vítima, deixando vários hematomas em seu rosto. A vítima foi socorrida pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros que o levaram até o Hospital Regional de Iguatu/CE e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri para ser examinado. A vítima recebeu alta médica e compareceu na Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde registrou a ocorrência e depois foi submetido a exame de corpo de delito, a fim de ser constatado as lesões. Com o resultado dos exames, além dos hematomas, verificou-se também que a vítima fraturou o maxilar e por pouco não teve danos maiores.

A investigação

O Delegado Regional de Iguatu/CE, Marcos Sandro Nazaré de Lira coordenou as investigações e designou o Delegado Weslley Alves e sua Equipe para ficarem à frente do caso. Durante as investigações, constatou-se que a vítima HENDONNY esbarrou em uma mulher e o companheiro dela acabou desferindo um soco no seu rosto, momento em que ele caiu e foi agredido com socos e chutes por pessoas que estavam próximas ao local. As agressões só terminaram depois que a Polícia Militar e a Guarda Municipal se aproximaram do local.

A elucidação

Com as diligências, os agressores foram identificados e localizados pela Polícia Civil e compareceram na Delegacia para serem interrogados e prestarem esclarecimentos. Os indivíduos CLEBER ALVES DA SILVA (53 anos), ANTÔNIO ARLANIO DA SILVA ALVES (29 anos), LUIZ BRAZ DO CARMO FILHO (21 anos) e ERIBERTO ARAÚJO DO CARMO (18 anos) foram reconhecidos como sendo os agressores e ao final das investigações foram indiciados pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Associação Criminosa e responderão pelos crimes cometidos na Justiça da Comarca de Iguatu/CE.

A Polícia Civil de Iguatu-CE conseguiu em 01 (uma) semana elucidar o caso!

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile