Brasil
Pastor defende Bolsonaro: “quem nunca se engraçou com uma adolescente?”
“Quem nunca se engraçou com uma adolescente? E outra 15 anos não é nenhuma criança não. Quando os ladroes.de 15 anos matam/ roubam vcs protegem né?”, escreveu. O comentário foi apagado, mas internautas tiraram print da publicação.
Após as declarações repercutirem, o pastor excluiu sua conta no Twitter. Entretanto, isso não impediu que usuários repercutissem o print do comentário na rede social.
Durante a madrugada deste domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, fez uma live em suas redes sociais para desmentir e se defender das críticas que recebeu por uma fala sobre meninas venezuelanas em uma entrevista que concedeu a um podcast na sexta (14).
O presidente disse que o encontro com as meninas ocorreu em 2020, primeiro ano da pandemia, e foi mostrado em suas redes sociais e por uma emissora de TV. Segundo ele, o objetivo era mostrar indignação com a situação das adolescentes que haviam fugido da Venezuela.
Fonte: GC Mais
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

