Noticias
Ouvidor das polícias pede prisão de procurador que espancou colega de trabalho em Registro (SP)
O ouvidor das polícias de São Paulo, Elizeu Soares Lopes, pediu ao delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, a prisão temporária de Demétrius Oliveira de Macedo, procurador do município de Registro, no interior de São Paulo, que espancou a colega de trabalho Gabriela Samadello, de 39 anos, também procuradora.
O ouvidor das Polícias entendeu que, diante das notícias e imagens impactantes que foram divulgadas, é necessária a prisão temporária do agressor a fim de prezar pelo direito da vítima.
Gabriela Samadello, a vítima, havia aberto um processo contra o agressor, Demétrius Oliveira de Macedo, pelo comportamento dele. Ele soube, não gostou e desferiu uma sequência de socos e chutes na mulher.
Outras mulheres que tentaram segurar Demétrius também foram agredidas. O procurador trabalhava com Gabriela na procuradoria havia nove anos e era subordinado a ela desde o começo deste ano.
A vítima afirmou que, se outras mulheres não tivessem ajudado, Demétrius a espancaria até a morte. “Fui violentamente atingida por uma cotovelada na cabeça, fui arremessada contra a parede. Nisso, ele veio para cima de mim e começou a me espancar no canto da parede, chutou muito a minha cabeça, chutou meu corpo inteiro”, disse.
Fonte: R7
PODCAST MAIS SAÚDE – Edição de 19 de março, com Paulinho Neto
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

