Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Noticias

Operação derruba mais de 250 sites de streaming pirata no Brasil

Publicado

on

Nesta terça-feira (14) o Ministério da Justiça anunciou o bloqueio de mais de 250 sites que ofereciam streaming pirata. A ação divulgada é resultado da 5ª fase da operação 404, que busca tirar do ar serviços que violam direitos autorais e tem sido feita desde 2019.

A remoção envolveu sites de streaming de vídeo, jogos, música e grupos de mensagens que compartilhavam músicas inéditas.

Conforme o Ministério, todas as páginas serão “apagadas” dos sites de busca, ou seja, logo nenhuma delas vai aparecer mais nos resultados de buscas no Google. Perfis cadastrados nas redes sociais também serão desativados.

 

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.