Policial
Operação contra tráfico de drogas prende 22 pessoas no Cariri
Uma operação policial prendeu 22 suspeitos de tráfico de drogas em cidade da região Cariri, no interior do Ceará, e no estado de São Paulo. A operação “Continuum” cumpre 48 mandados, entre ordens de prisão e de apreensão nesta quarta-feira (25).
Também foram realizados sequestros de bens, veículos e imóveis, e bloqueio de valores guardados em contas bancárias dos investigados. Sete armas de fogo e quatro quilos de drogas foram apreendidos.
A ação policial conta com a participação de 90 policiais civis. No Ceará, ela ocorre nas cidades de Barbalha, Caririaçu, Crato, Fortaleza, Jardins, Juazeiro do Norte e Missão Velha no Ceará.
Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança apoiou os policiais que cumpriram os mandados.
A operação é decorrente de uma investigação policial desenvolvida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas do Cariri, com suporte da Coordenadoria de Inteligência.
Fonte: G1 Ce
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará2 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento2 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil2 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia2 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
