Policial
Ocorrências policiais na região: Agricultor morre afogado ao cair de embarcação durante pesca no Rio Jaguaribe, em Jucás
Um agricultor de 38 anos teve um mal súbito enquanto pescava e se afogou ao cair da embarcação em que estava com o irmão e outros amigos, nesta quinta-feira, no Rio Jaguaribe, em Jucás, no interior do Ceará. Após afundar, a vítima de 38 anos não mais retornou à superfície.
Segundo relato do irmão de Antônio Erivan Guedes da Silva, ambos estavam pescando quando, de repente, avistou o agricultor se afogando. O homem ainda informou que a vítima apresentava problemas de pressão e, momentos antes do ocorrido, reclamou de dores de cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe da cidade de Iguatu para realizar as buscas que foram encerradas por volta de 16h30, quando o corpo do agricultor foi localizado em um braço do rio. Amigos ainda tentaram mergulhar na água para resgatar o homem, mas não conseguiram.
Erivan morava no bairro Alto do Thor, que fica no Sítio Pan Xavanti. As buscas tiveram apoio de agentes da Polícia Militar.
Mulher é vítima de extorsão para não ter residência incendiada em Lavras da Mangabeira
No distrito de Mangabeira (aproximadamente 20 km’s da sede do município de Lavras da Mangabeira, na quinta-feira, 16, por volta das 20h30, uma mulher foi vítima de extorsão.
Um homem que trabalha com crediário em um carro Fiat de cor prata, ameaçou a vítima. Antes ele chegou na residência dela para cobrar um valor, a vítima ao afirmar que não devia mais nada para ele, o homem teria ameaçado atear fogo na residência caso não recebesse o dinheiro.
Com medo, a vítima teria entregado uma quantia de R$ 120,00 e o suspeito fugido. Mesmo com uma operação de busca pelo suspeito ele não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o caso na delegacia local.
Homem é vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Lavras da Mangabeira
No Sítio Volta, na zona rural de Lavras da Mangabeira na quinta-feira, 16, por volta das 9h uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio a faca.
Conforme a polícia a vítima foi localizada em uma residência, ferida por golpes de faca e ensanguentado.
Ele foi socorrido para o hospital local pela composição militar, apresentando ferimentos no rosto, nas mãos, fratura no joelho direito, sendo de imediato transferido para o Hospital Regional da cidade de Juazeiro do Norte, em estado grave.
A polícia chegou até a prisão do acusado em posse de uma espingarda Cal.12 com características artesanais. Ele foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado. O nome dos envolvidos e as circunstâncias do caso não foram divulgados a imprensa.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil