Iguatu

Ocorrências policiais em Iguatu neste fim de semana: Suspeito é preso por tráfico de drogas em Iguatu

Published

on

Na Rua José Caeiras, Areias I, na cidade de Iguatu na sexta-feira, 10, por volta das 23h40, o grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas efetuou uma prisão por tráfico de drogas.

A identificação do acusado não foi repassada a imprensa.

O suspeito foi preso com dois gramas de crack, divididos em 10 trouxinhas, aparelho celular e uma bicicleta.

A delegacia de Iguatu recebeu o caso.

Polícia efetua prisão por Posse de arma e tráfico de drogas

Na Rua Tomé de Souza, Bairro Vila Neuma na cidade de Iguatu, na última sexta feira, 10, por volta das 10h, a polícia efetuou uma prisão por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Na ação a polícia apreendeu; arma calibre 12; três munições de cal 12; munição cal 32; 190g de maconha e R$ 252,50 reais em dinheiro.

Todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Polícia efetua prisão por violência doméstica

Na Rua Edite Carneiro, na cidade de Iguatu, por volta das 23h30 a polícia efetuou uma prisão por violência doméstica.

A vítima a ex companheira do acusado e sua filha foram ameaçadas, e empurradas pelo acusado.

A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o acusado.

O acusado foi preso em flagrante.

Polícia efetua prisões por tráfico de drogas

A polícia efetuou prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas. O caso ocorreu no sábado, 11, por volt a das 17h30. A ação ocorreu no Bairro João Paulo II.

Cerca de 418 g de maconha, distribuídos em 173 trouxinhas, espingarda cal. 12, munições, balança de precisão, aparelho celular, moto HONDA NXR 150 BROS de cor vermelha, moto HONDA CG 125 FAN de cor preta e placa NUM 6935; uma quantia de R$ 46,25; foram apreendidos com os suspeitos de identidades não repassada à polícia.

A Delegacia Regional de Iguatu, que foram presos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas pelo delegado plantonista.

Polícia efetua prisão por crime de injúria

Na Rua Origem Rabelo, no Bairro Prado na cidade de Iguatu por volta das 8h da sexta-feira-feira, uma pessoa foi levada a delegacia por crime de injúria.

A reportagem recebeu a informação que a vítima recebeu a informação sofreu xingamentos. A viatura da PM conduziu ambas as partes à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Proprietário de bar é conduzido a DP por infringir decreto

No sítio Catolé dos Justinos, Distrito José de Alencar, zona rural, distante 28 km da cidade um bar funcionava desrespeitando o decreto estadual e municipal. No local conforme a polícia ocorria a venda de bebidas alcoólicas, aglomeração de pessoas e utilização abusiva de som.

O dono do bar afirmou que tinha plena ciência do Decreto estadual e também do Decreto Municipal. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde o Delegado autuou da medida sanitária preventiva.

Homem é morto é assassinado na própria casa

No Bairro Cajazeiras, próximo a CE-060 por volta das 13h20 do domingo, 12, uma pessoa foi morta tiros na própria casa.

A vítima Cícero Duarte, 25, foi morta quando se encontrava na cozinha de sua residência. Um homem de identidade não informada a imprensa entrou e efetuou três disparos de arma de que alvejaram a região das costas, e em seguida. O suspeito fugiu de bicicleta tomando rumo ignorado.

A polícia realizou o isolamento do local, para o trabalho do SAMU que registrou o óbito. A perícia forense fez o trabalho inicial de levantamento das primeiras informações do crime assim como o Delegado da Polícia Civil esteve presente e tomará as medidas cabíveis diante do ocorrido.

Números

Este foi o 12º crime de morte em Iguatu. O penúltimo caso ocorreu no dia 24 de junho quando um jovem de apelido “Ruquinha” foi morto a tiros nas imediações do CAIC no Bairro João Paulo II.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia de Iguatu

EM ALTA

Sair da versão mobile