No Sítio Fortuna, município de Lavras da Mangabeira, por volta das 20h30 da quinta-feira, 09, a polícia investiga o caso de dois homens armados que invadiram uma casa e manterão uma família de refém para cometerem um assalto.

Por duas horas a família estava sob a mira de armas. Os criminosos as roubaram dinheiro, objetos pessoais e alguns eletrodomésticos.

Conforme a polícia os criminosos levaram televisor, notebook, monitor de computador, dois rádios, cinco celulares, joias e mais ou menos R$ 3 mil.

Os criminosos estavam com os rostos cobertos. O que impediu a identificação deles. A polícia civil investiga o caso.

Homem é morto a bala na frente de esposa e filho em Saboeiro

Na rua Raimundo Olinda no centro da cidade de Saboeiro. na madrugada desta sexta-feira, 10, por volta de1h30 um homem foi morto a tiros. O crime foi cometido na frente de esposa e filho da vítima.

Dois homens não identificados e encapuzados arrombando a porta da casa, quando atiraram na vítima que estava dormindo junto com sua família.

Vários disparos foram efetuados e atingiram a cabeça e no quadril. A vítima não resistiu e veio a óbito no local.

O policiamento verificou que na frente da casa, havia marcas de frenagem de carro. Mas a polícia ainda não sabe qual o meio de transporte foi usado pelos criminosos e sua rota de fuga.

Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado no local do crime. A composição Polícia Militar tenta prender algum suspeito. E a investigação foi iniciada pela Polícia Civil que tem o auxílio do núcleo de perícia forense do IML de Iguatu.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil