Brasil
Novo pedido de impeachment contra Lula é protocolado por grupo de 33 deputados
Um grupo de 33 deputados federais liderados por Luiz Philipe Orleans Bragança (PL-SP) apresentou um pedido de impeachment contra o presidente Lula, alegando crime de responsabilidade e não governabilidade por incapacidade.
O documento entregue ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), também menciona os “ataques às instituições de combate à corrupção”, citando como exemplo a declaração de Lula de que o plano para matar Sergio Moro (União-PR) seria uma “armação” do próprio senador.
Os parlamentares defendem que a ingovernabilidade pode gerar problemas financeiros, econômicos e sociais e citam o ataque de Lula à autonomia do Banco Central.
-
Iguatu2 semanas atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo2 semanas atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias2 semanas atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando2 semanas atrásAMERICANDO: Carência existencial
-
Noticias6 dias atrásPonte de mais de R$ 2,3 milhões desaba antes da inauguração em Nova Russas, no Ceará
-
Noticias1 semana atrásJustiça aceita denúncia contra ex-marido de Maria da Penha por ataques e campanha de ódio

