Ceará
Nova série da Netflix sobre Lampião tem cenas gravadas no interior do Ceará

Uma nova série retratando a história de Lampião será um dos próximos lançamentos da plataforma de streaming Netflix, que já começou as gravações da produção no interior do Ceará. ‘O Cangaceiro do Futuro’ está programada para estrear no segundo semestre de 2022.
A história será protagonizada por Edmilson Filho e conta com Chandelly Braz, Dudu Azevedo, Frank Menezes e Fábio Lago no elenco.
Direção é de Halder Gomes
O cearense Halder Gomes, conhecido por ‘Cine Holliúdy’, que virou filme e até mesmo série da Rede Globo, é o responsável tanto pela direção como pela criação da obra.
Apesar das informações sobre o lançamento, a série ainda não teve uma sinopse divulgada ou data oficial confirmada.
Fonte: Diário do Nordeste
https://open.spotify.com/episode/4abD8ezeJTyufPht1yRqTY
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu declara inelegíveis Rafael Francelino, Antônio Bandeira Junior e Ednaldo de Lavor por abuso de poder em 2024
-
Noticias4 dias atrás
Homem morre atropelado por carreta em Iguatu
-
Iguatu1 dia atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu