Policial
Mulher morta a tiros pelo marido fez BO por agressão uma semana antes do crime
A trabalhadora rural Alexandra de Oliveira, de 40 anos, que segundo a Polícia Civil foi morta a tiros pelo marido durante uma emboscada, em São Pedro do Turvo (SP), registrou boletim de ocorrência por violência doméstica uma semana antes do crime.
Segundo a polícia, o registro ocorreu em 13 de novembro e, no dia seguinte, foi protocolado um pedido de medida protetiva em caráter urgemte em favor de Alexandra. O principal suspeito do crime, Antônio Carlos da Silva, de 44 anos, é considerado foragido pela polícia.
Alexandra e Antônio estavam casados há 15 anos e tinham uma filha de 12. Antônio deve ser indiciado por feminicídio.
Nas redes sociais, Alexandra deu sinais de que temia por alguma ação violenta por parte do companheiro.
Ainda segundo a Polícia Civil, o marido da vítima teria armado uma emboscada para cometer o crime. Alexandra estava indo trabalhar de carro em uma estufa de pimenta na zona rural da cidade e precisou parar na estrada porque encontrou galhos e troncos no caminho.
Ao descer para desbloquear a via, o suspeito apareceu e atirou três vezes contra a vítima. A mulher morreu no local. De acordo com a polícia, o autor fugiu de moto por um rodovia da região, onde se envolveu em um acidente com um carro.
Em seguida, ele entrou em uma área de mata e fugiu. A polícia continua as buscas pelo suspeito.
Fonte: G1
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

