Iguatu

Mulher é expulsa de casa após ser vítima de violência doméstica em Iguatu

Published

on

Por volta das 22h do domingo, 27, uma mulher havia sido ameaçada e expulsa de casa pelo seu companheiro. O caso ocorreu na cidade de Iguatu.

O acusado foi encontrado pela polícia dormindo e disse que teve apenas uma discussão de casal. A polícia apurou que a vítima teria sido ameaçada de sofrer lesão pelo seu companheiro.

A composição conduziu ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O caso ocorreu na rua Dom Mauro, na Vila Gadelha, em Iguatu.

Polícia apreende arma de fogo que seria usada suicídio na cidade de Iguatu

Na Avenida Agenor Araújo, Iguatu por volta das 14h do domingo, 27, uma pessoa foi presa por posse irregular de arma de fogo.

O caso ocorreu quando uma pessoa tentou suicídio usando uma arma de fogo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu com um ferimento na altura da panturrilha.

O tio da vítima afirmou para a composição que foi o primeiro a chegar no local, dizendo que teve que arrombar a porta da casa para poder entrar e tirar a arma da mão da vítima.

A arma calibre 38 foi apreendida com nove munições intactas e dois estojos vazios do mesmo calibre.

O avô da vítima alegou propriedade da arma desde seus 17 anos de idade. Ele acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

Polícia faz condução por perturbação do sossego alheio em Iguatu

No Residencial Dom José Mauro, Vila Gadelha, zona rural, distante 15 km da sede do município de Iguatu, por volta das 23h30 do sábado um caso de perturbação do sossego alheio terminou na delegacia.

A polícia flagrou o denunciado com o som ligado. A composição policial militar pediu para que desligasse, mas no entanto com a saída da viatura o denunciado voltou a ligá-lo, desobedecendo a ordem dos agentes públicos.

O automóvel Ford Fiesta, cor preta, com o aparelho de som e o acusado foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde o Delegado Plantonista autuou o infringente por crimes de desobediência e perturbação do sossego alheios.

Homem é agredido com garrafa na zona rural de Iguatu

No Distrito Barro Alto, zona rural de Iguatu, distante 10 km da sede, por volta das 23h do sábado, 26, uma pessoa foi agredida a golpes de garrafa. A polícia chegou ao fato após receber a denúncia de uma confusão generalizada.

A vítima acabou sendo socorrido por familiares ao Hospital Regional de Iguatu apresentado perfurações nas costas, cabeça e nuca. Conforme apurou a polícia, a vítima estava bebendo em uma churrascaria quando teve início uma briga no local,

A vítima foi atingida por garrafadas, mas não soube informar quem eram os agressores. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile