Regional
Mulher é acusada de deixar filhos em casa para curtir forró no Alto da Prefeitura, diz polícia
Uma mulher, de identidade não divulgada, está sendo acusada de deixar seus dois filhos menores de idade em casa para curtir festa na cidade de Várzea Alegre.
O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 14, pela Polícia Militar, quando foi acionada por volta de 01h30, pelo Conselho Tutelar do município.
À PM, o órgão disse que recebeu uma denúncia do caso, e que ao chegar no local, confirmou a situação de abandono das crianças, em situação vulnerável. A mãe se encontrava em um forró no bairro Alto da Prefeitura.
Os policiais, com o apoio dos conselheiros, conduziram a mãe até a Delegacia Municipal e logo em seguida, as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Policial Civil, em Iguatu, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência – B.O.
Após ser ouvida, a mãe das crianças foi liberada e trazida de volta junto dos filhos até a sua residência.
Em contato com o Conselho Tutelar, fomos informados que o delegado não fez autuação em flagrante por não haver nenhum familiar da acusada residindo no município para ficar com as crianças.
O órgão disse também que essa não é a primeira vez que a mulher deixa os filhos em casa sozinhos. O Conselho realiza um procedimento e vai anexar relatório.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

