Iguatu
Moto atropela criança de 08 anos na estrada do Cardoso I
[caption id="attachment_10353" align="alignleft" width="600"]
Emergência do Hospital Regional de Iguatu (Foto:Daniela Lima)
A vítima do atropelamento foi Carla Evelyn Souza, que atravessou a rua sem olhar para os lados e foi atingida pela motocicleta. A criança logo apresentou sinais de convulsão e minutos depois foi levada ao Hospital Regional de Iguatu onde foi diagnosticado um Traumatismo Crânio Encefálico. Logo após os primeiros atendimentos realizados pela médica pediatra Dra. Glória,a menina foi transferida com urgência para Barbalha inconsciente e em estado grave.
O Sr. Cicero Bezerra Leite quando bateu acidentalmente na garota não prestou socorro imediatamente, mas voltou com sua moto e seguiu para o hospital levando a menina em um carro que passava na estrada.
Enfermeiras que acompanharam o procedimento informaram que ela chegou com afundamento de crânio, mas respondendo aos estímulos, porém seu quadro foi logo piorando com vômitos e perca da consciência.
A Sra. Charlene Siebra de Souza, mãe da vítima, acompanhou tudo de perto e estava muito nervosa com o ocorrido. Alguns familiares também chegaram depois para obter notícias.
Uma viatura da Polícia Militar passava em frente ao hospital onde no mesmo instante foi comunicada do acidente para colher os dados da ocorrência, e assim o Sr. Cicero foi encaminhado até a delegacia para maiores esclarecimentos.