Noticias
Modelo vítima de golpe com falsa oferta de trabalho é assassinada na Tailândia
A modelo bielorrussa Vera Kravtsova, de 26 anos, foi assassinada após ser vítima de uma falsa proposta de trabalho na Tailândia. A jovem foi dada como morta na última semana, e investigações apontam que ela teve seus órgãos retirados após cair em um esquema criminoso. O caso levantou alertas sobre o aliciamento de mulheres com promessas de emprego no exterior.
Vera viajou para Bangcoc acreditando que participaria de uma seleção para uma agência de moda, mas acabou sendo levada para Mianmar por uma quadrilha internacional envolvida com tráfico sexual e de órgãos. Segundo a imprensa local, ela foi mantida em condições análogas à escravidão e submetida a constantes abusos.
A morte da modelo gerou repercussão internacional e chamou atenção para a crescente atuação de redes criminosas na região de fronteira entre Tailândia e Mianmar. Autoridades alertam que muitos desses grupos atraem mulheres com propostas falsas de trabalho, especialmente nas áreas de moda e entretenimento, e as forçam a viver em cativeiro ou exploradas por tráfico humano.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

