Noticias
Modelo vítima de golpe com falsa oferta de trabalho é assassinada na Tailândia
A modelo bielorrussa Vera Kravtsova, de 26 anos, foi assassinada após ser vítima de uma falsa proposta de trabalho na Tailândia. A jovem foi dada como morta na última semana, e investigações apontam que ela teve seus órgãos retirados após cair em um esquema criminoso. O caso levantou alertas sobre o aliciamento de mulheres com promessas de emprego no exterior.
Vera viajou para Bangcoc acreditando que participaria de uma seleção para uma agência de moda, mas acabou sendo levada para Mianmar por uma quadrilha internacional envolvida com tráfico sexual e de órgãos. Segundo a imprensa local, ela foi mantida em condições análogas à escravidão e submetida a constantes abusos.
A morte da modelo gerou repercussão internacional e chamou atenção para a crescente atuação de redes criminosas na região de fronteira entre Tailândia e Mianmar. Autoridades alertam que muitos desses grupos atraem mulheres com propostas falsas de trabalho, especialmente nas áreas de moda e entretenimento, e as forçam a viver em cativeiro ou exploradas por tráfico humano.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

