Iguatu
Ministério Público Estadual do Ceará inaugura nova sede em Iguatu
A cerimônia de inauguração da nova sede do Ministério Público Estadual do Ceará foi realizada na manhã dessa segunda-feira, 21 de março de 2017, com a presença de autoridades locais e estaduais em um momento aguardado por toda a equipe de servidores do MP e promotores de justiça que atuam na cidade de Iguatu.
Lá estavam o prefeito municipal Sr. Ednaldo Lavor, os promotores titulares de justiça Sr. Flávio Corte, Sr. Fábio Ottoni, Sr. Fernando Miranda e Sra. Helga Tavares, outros promotores, o presidente da OAB Subseção de Iguatu Sr. Marco Antonio, alguns advogados, o procurador-geral de justiça e chefe do MPCE Sr. Plácido Rio, a Secretária Executiva do DECON Sra. Ann Chelly, e alguns representantes de instituições de Iguatu e cidades vizinhas.
A sede conta com espaço mais amplo que o anterior, disponibiliza salas individuais para cada promotoria, sala de audiência e sala de reuniões separadas, sala do DECON, maior número de banheiros, acessibilidade a cadeirantes, possibilidade de estacionamento na via, etc.
O local ainda é alugado, mas existe um projeto futuro para aquisição de sede própria para o MP nesta cidade. O fato é que com a mudança, os vários serviços ofertados à população nas áreas da infância e juventude, meio ambiente, defesa do consumidor, entre outras, serão encaminhados com maior celeridade, e as novas instalações deverão dispor de maior conforto a todos os agentes envolvidos nas demandas das promotorias atualmente.
O atendimento ao público já começou a ser realizado no endereço R. José Mendonça Nº917, Bairro São Sebastião, de segunda à sexta-feira de 8h às 14h.
Clique abaixo e confira entrevistas realizadas durante o evento:
Promotora de Justiça Helga Tavares
Promotor de Justiça Flavio Corte
Procurador Geral de Justiça Plácido Rios
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice



