Notícias dos Famosos
Michael Jackson é eleito a personalidade morta mais lucrativa de 2013 pela Forbes
[caption id="attachment_7784" align="alignleft" width="960"]
Foto: Reprodução/Facebook[/caption]Nesta quinta-feira (24), a revista norte-americana Forbes divulgou a lista das personalidades mortas que mais lucraram em 2013 e, pela terceira vez em cinco anos, Michael Jackson ocupa o primeiro lugar.

Foto: Reprodução/Facebook
Totalizando uma fortuna de US$ 160 milhões nos últimos 12 meses, os herdeiros do “Rei do Pop” lucraram mais nesse período do que Madonna, que embolsou US$ 125 milhões. A cantora ocupa o primeiro lugar no ranking dos artistas vivos que mais lucraram neste ano.
Além de Michael, outros grande nomes da música que já deixaram esse mundo marcaram seus lugares na lista, como Elvis Presley, John Lennon e Bob Marley.
Fonte: JBFM
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará13 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil12 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
