Conhecido também pela força do comércio, o bairro de Messejana, em Fortaleza, ganhará um novo centro de compras neste mês. Com cerca de 11,6 mil metros quadrados (m²) de Área Bruta Locável (ABL), o shopping Buena Vista Messejana já tem duas lojas funcionando: Habib’s e Ponto da Moda. Até o fim de setembro, serão inaugurados Mega Atacadista, supermercado da rede Frangolândia, e academia Greenlife. O estacionamento contará com 371 vagas.

Outras marcas também já confirmaram presença: Casas Freitas, Clínica Sim, Ortobom e BCases, loja de assessórios para smartphone. O shopping, cuja inauguração oficial está prevista para o próximo dia 28, é um investimento da Ary Brasil Administração de Imóveis.

Fundada em 2007, a empresa é especializada no aluguel de imóveis sob medida, principalmente em empreendimentos do tipo open mall, modelo cada vez mais forte no varejo nacional. No Ceará, além de Fortaleza, a Ary Brasil atua nas cidades de Eusébio, Sobral e Juazeiro do Norte.

“É um empreendimento que está numa localização geográfica privilegiada, pois tem entrada tanto pela Frei Cirilo quando pela BR-116, entre a Messejana e o Cambeba. O shopping chega para atender a demanda daquela região, que tem grande densidade populacional e vai ser porta de entrada para quem quer usufruir de bons produtos e serviços, diz João Ary, diretor da empresa. Segundo ele, o mall está em processo de negociação com uma rede de fast-food e outra de restaurantes, nomes que ainda não podem ser divulgados. O empresário também preferiu não informar o valor investido no centro comercial.

Endereço
O mall, cujas obras estão sendo finalizadas, funcionará na avenida Frei Cirilo, nº 3270, mesma via do Gran Shopping Messejana, inaugurado em agosto de 2016. Construído em um terreno com 28,5 mil m², o Buena Vista dispõe de três blocos. O espaço foi pensado para abrigar 29 lojas, número que pode se adequar dependendo da necessidade de área de cada cliente. Atualmente, 16 unidades estão disponíveis para locação, com preços que variam de R$ 3 mil a R$ 16 mil. Mais informações sobre aluguel das lojas podem ser obtidas pelo número (85) 3268-4030.

Fonte: O Povo

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL E SENADOR? O QUE É ESQUERDA, DIREITA E CENTRÃO?