Futebol

Mesmo rebaixado à Série C, Naylhor defende Icasa: “Cabeça erguida”

[caption id="attachment_16200" align="alignnone" width="600"]Vasco e Icasa empataram no Maracanã (Foto: André Durão)Vasco e Icasa empataram no Maracanã (Foto: André Durão)[/caption]Verdão do Cariri empata com Vasco no Maracanã, mas não evita rebaixamento

Published

on

Vasco e Icasa empataram no Maracanã (Foto: André Durão)

Verdão do Cariri empata com Vasco no Maracanã, mas não evita rebaixamento

 

Não foi o resultado esperado pela equipe do Icasa. Não foi a campanha surpreendente como na última temporada, quando o Verdão do Cariri encerrou sua participação na Segundona na quinta posição. O empate contra o Vasco, no Maracanã, em 1 a 1, neste sábado (22), rebaixou a equipe do Cariri e garantiu o acesso dos cariocas à Série A.

O zagueiro Naylhor, experiente beque alviverde e líder do grupo dentro e fora de campo foi quem mais atuou pelo Icasa na campanha da Série B deste ano. Foram 29 partidas com a camisa 3. Mesmo com o resultado negativo para a história do time, que volta à Série C em 2015, Naylhor garante que o Verdão do Cariri insistiu e buscou, até o último minuto, a vitória em solo carioca.

– Infelizmente a gente sabia que seria um jogo difícil pela qualidade do Vasco, mas o importante é que a equipe lutou, batalhou até o fim. Terminamos a competiçao de cabeça erguida – pontuou.

Na última rodada da competição, o Verdão do Cariri encara o Boa Esporte, em Juazeiro do Norte. A bola rola no sábado (29), a partir das 16h20 (horário de Brasília) e 15h20 (horário de Fortaleza). O Icasa soma 40 pontos na 18ª posição na tabela de classificação.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile