Música Nacional
Maria Bethânia grava clássico de Tom Jobim para novo álbum
[caption id="attachment_11731" align="alignleft" width="620"]
Foto: Divulgação[/caption]“Dindi”, clássico escrito por Antonio Carlos Jobim em parceria com o produtor musical Aloysio de Oliveira, será uma das faixas do novo disco da baiana Maria Bethânia.

Foto: Divulgação
O álbum, intitulado “Meus Quintais”, está previsto para chegar ao mercado no segundo semestre de 2014, pela gravadora Biscoito Fino, e ainda conta com pelo menos seis músicas de Roque Ferreira e regravações, além de algumas inéditas da cantora.
Maria Bethânia já havia cantado “Dindi” ao vivo no Rio de Janeiro, no show de estreia da turnê da cantora Vanessa da Mata com clássicos de Tom Jobim.
Fonte: JBFM
-
Iguatu4 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará4 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu4 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia
-
Iguatu4 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMais de 100 licitações têm pareceres assinados por cargo comissionado em Iguatu; modelo pode travar ou anular licitações
-
Brasil4 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu3 semanas atrásServidores municipais de Iguatu anunciam paralisação de 24 horas para o dia 9 de junho

