Música Nacional
Maria Bethânia grava clássico de Tom Jobim para novo álbum
[caption id="attachment_11731" align="alignleft" width="620"]
Foto: Divulgação[/caption]“Dindi”, clássico escrito por Antonio Carlos Jobim em parceria com o produtor musical Aloysio de Oliveira, será uma das faixas do novo disco da baiana Maria Bethânia.

Foto: Divulgação
O álbum, intitulado “Meus Quintais”, está previsto para chegar ao mercado no segundo semestre de 2014, pela gravadora Biscoito Fino, e ainda conta com pelo menos seis músicas de Roque Ferreira e regravações, além de algumas inéditas da cantora.
Maria Bethânia já havia cantado “Dindi” ao vivo no Rio de Janeiro, no show de estreia da turnê da cantora Vanessa da Mata com clássicos de Tom Jobim.
Fonte: JBFM
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia

