FAJI
Mais Ação Bravo: Comunidade de São José exige criação de passagem molhada
[caption id="attachment_3293" align="alignleft" width="700"]
Maria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São José[/caption]Neste dia 25 de Maio a região do Bravo, zona rural de Iguatu e que envolve várias comunidades, vai receber pela 1ª vez o projeto Mais Ação, da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).

Maria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São José
A reportagem da Mais Fm conversou com a senhora Maria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São José, localizada na região do Bravo. Ela falou da importância do projeto e em mobilizar a população para participar das ações. “Eu estou mobilizando os sócios juntamente com toda a comunidade, estou falando dos benefícios do projeto e espero que a população participe”.

Moradores criaram uma espécie de ponte feita de madeira para improvisar e não prejudicar a população
Reivindicação
Perguntada sobre os problemas da comunidade do São José, Maria falou sobre a falta de uma passagem molhada, o que prejudica a localidade e deixa os moradores ilhados, as crianças não conseguem ir à escola, os próprios moradores criaram uma espécie de ponte feita de madeira para improvisar e não prejudicar a população. “Vivemos com esse problema há mais de 11 anos, já pedimos muito às autoridades, mas nunca conseguiram resolver esse problema”. Segundo ela, resolvido esse problema, 90% dos problemas da comunidade estarão resolvidos.
Escute a entrevista com a Presidenta da Associação que falou sobre a comunidade de São José:
{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/passagemmolhada.mp3{/s5_mp3}
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
