FAJI

Mais Ação Bravo: Comunidade de São José exige criação de passagem molhada

[caption id="attachment_3293" align="alignleft" width="700"]Maria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São JoséMaria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São José[/caption]Neste dia 25 de Maio a região do Bravo, zona rural de Iguatu e que envolve várias comunidades, vai receber pela 1ª vez o projeto Mais Ação, da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).

Published

on

Maria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São José

Neste dia 25 de Maio a região do Bravo, zona rural de Iguatu e que envolve várias comunidades, vai receber pela 1ª vez o projeto Mais Ação, da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).

A reportagem da Mais Fm conversou com a senhora Maria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São José, localizada na região do Bravo. Ela falou da importância do projeto e em mobilizar a população para participar das ações. “Eu estou mobilizando os sócios juntamente com toda a comunidade, estou falando dos benefícios do projeto e espero que a população participe”.

Moradores criaram uma espécie de ponte feita de madeira para improvisar e não prejudicar a população

Reivindicação

Perguntada sobre os problemas da comunidade do São José, Maria falou sobre a falta de uma passagem molhada, o que prejudica a localidade e deixa os moradores ilhados, as crianças não conseguem ir à escola, os próprios moradores criaram uma espécie de ponte feita de madeira para improvisar e não prejudicar a população. “Vivemos com esse problema há mais de 11 anos, já pedimos muito às autoridades, mas nunca conseguiram resolver esse problema”. Segundo ela, resolvido esse problema, 90% dos problemas da comunidade estarão resolvidos.

Escute a entrevista com a Presidenta da Associação que falou sobre a comunidade de São José:

{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/passagemmolhada.mp3{/s5_mp3}

http://www.youtube.com/watch?v=aStyo0XBSnE

EM ALTA

Sair da versão mobile