Noticias
Líder do MST em Tocantins é morto a tiros por grupo encapuzado enquanto dormia

Um líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) em Tocantins foi morto a tiros enquanto dormia em casa com a namorada na madrugada desta terça-feira (13). O caso ocorreu no bairro Vila Cidinha, em Araguatins, interior do estado, região onde Raimundo Nonato Silva Oliveira, conhecido como Cacheado, atuava na organização.
De acordo com o relato da namorada à Polícia Militar, eles foram surpreendidos por três homens encapuzados por volta de 1h. Eles arrombaram a porta da frente da casa e foram até o quarto do casal, onde realizaram diversos disparos. Cacheado morreu na hora.
Por nota, o MST classificou o caso como uma execução: “O MST exige justiça para Cacheado, que seus assassinos e mandantes sejam identificados, detidos e julgados, para evitar mais assassinatos no campo! Lutar não é crime! Basta de violência no campo!”.
“Cacheado foi um militante valoroso, contribuindo em toda sua vida para a organização das famílias Sem Terra. Sua luta será lembrada e sua história alimentará a luta do MST por Reforma Agrária!”, publicou a página oficial nas redes sociais.
A investigação está a cargo da 11ª Delegacia de Polícia de Araguatins. O caso está na fase inicial de levantamento de informações.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu2 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Noticias6 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará5 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu5 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias5 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores