Notícias dos Famosos
Katy Perry anuncia que está grávida do primeiro filho
A cantora Katy Perry anunciou a gravidez do seu primeiro filho durante novo clipe lançado na madrugada desta quinta-feira, 5. No vídeo, Katy mostra sua barriga nas imagens finais do clipe de sua nova música, a “Never Worn White”. As informações são do R7 e UOL.
Os boatos de uma possível gravidez surgiram há alguns dias quando a cantora surgiu com um look mais soltinho e com a mão na barriga.
Fãs e amigos parabenizaram Katy pelas redes sociais com mensagens como “uma mãe é uma mãe”, “você vai ser a melhor mãe do mundo”, “muito feliz por você”. Internautas também vibraram com a notícia e o nome da estrela virou o assunto mais comentado do Twitter.
O bebê é fruto do relacionamento da cantora com Orlando Bloom. O ator já é pai de Flynn, de 9 anos, do casamento dele com a ex-mulher, Miranda Kerr.
Fonte: O Povo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

