Policial
Justiça do Rio pede prisão do ator Dado Dolabella por insultos à ex-mulher

O ator Dado Dolabella teve pedido de prisão decretado pela Justiça do Rio, na sexta-feira (14). A sentença é resultado de um processo de injúria e dano qualificado, movido pela ex-mulher dele, Viviane Sarahyba, em 2014.
O 3ª Juizado da Violência Doméstica do Rio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, determinou que o artista cumpra a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.
Em descumprimento à decisão anterior da Justiça, que já havia condenado o ator por insultos à Viviane em 2014, Dado não prestou serviços à comunidade nem compareceu às sessões de grupo reflexivo com atividades direcionadas a pessoas condenadas nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme a sentença.
Segundo o processo, além de faltar às sessões, ele também viajou sem autorização prévia da Justiça para São Paulo , onde já foi preso por não ter pago pensão alimentícia. Segundo o TJRJ, o não cumprimento dessa última decisão fez com que o juiz decretasse a prisão.
Em agosto de 2017, o ator já tinha sido preso por deixar de pagar pensão alimentícia por dois anos, acumulando um valor de R$ 196.397,54.
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas