Ceará
Judiciário decreta expediente normal nas datas do Carnaval 2021
Portaria nº 56/2021, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), publicada na edição desta terça-feira, 26, do Diário da Justiça, confirma que haverá expediente normal do Judiciário cearense nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, que corresponderiam ao Carnaval no calendário nacional.
A decretação do TJCE segue o que já havia sido anunciado pelo governador Camilo Santana, no dia 8 de janeiro último, ao anunciar que não haverá ponto facultativo aos servidores públicos estaduais no mesmo período, como parte das medidas restritivas para conter os danos da pandemia do novo coronavírus.
A portaria do Judiciário considera o cenário nacional e mundial de segunda onda de casos da Covid-19. Neste ano, a segunda e a terça-feira de Carnaval serão nos dias 15 e 16 de fevereiro, tradicionalmente definido como ponto facultativo para a festa carnavalesca. No dia 17, Quarta-feira de Cinzas, o expediente começaria às 14 horas, mas também terá horário normal.
O TJCE informa que as escalas de plantonistas que atuariam nesses dias serão remanejadas. Todos os dias do Carnaval serão úteis, com expediente no Judiciário das 8 às 18 horas e manutenção dos prazos processuais.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

