Policial

Jovem desaparecida é encontrada morta no lixão de Iguatu

[caption id="attachment_2680" align="alignleft" width="476"]Foto: Arquivo de FamiliaKeila foi morta com golpes de marreta[/caption]Por volta das 10h00 desta segunda-feira (29), a Polícia Militar foi informada a respeito de um corpo que havia sido encontrado no lixão da cidade de Iguatu. O corpo em adiantado estado de composição, se tratava de uma jovem de aproximadamente de 17 a 18 anos.

Published

on

Keila foi morta com golpes de marreta

Por volta das 10h00 desta segunda-feira (29), a Polícia Militar foi informada a respeito de um corpo que havia sido encontrado no lixão da cidade de Iguatu. O corpo em adiantado estado de composição, se tratava de uma jovem de aproximadamente de 17 a 18 anos.

O rabecão da Pefoce desta cidade, foi acionado para a remoção do corpo para ser necropsiado e imediatamente a família compareceu e reconheceu a vítima como sendo Keila Cibele Queiroz Davi de 17 anos.

A adolescente havia desaparecido da sua residência na última sexta-feira (26) e desde então a família estava aflita a sua procura. Suspeitas da família é que possivelmente se trate do ex-namorado, já que a jovem vinha recebendo ameaças nos últimos dias.

Segundo informações da sua prima Laiane Queiroz, ela saiu de sua casa na noite de sexta-feira, na garupa de uma moto. Desde então a jovem não mais foi encontrada. “Eu acredito que foi o Yaslan quem a matou. Ela só saia com ele e não tinha contato com outro homem senão ele”, disse a prima bastante emocionada.

O capitão Oliveira, subcomandante do 10º BPM de Iguatu, informou para nossa reportagem que “Com o trabalho da nossa polícia o Yaslan Moreira da Silva de 20 anos, já está preso. Ele confessou o crime e foi com requintes de perversidade”.  A jovem foi levada para a residência do mesmo e lá foi morta com uma marreta.

O capitão Oliveira, comentou que a jovem foi morta na madrugada da sexta-feira (26)e transportada pelo réu confesso dentro de um saco até o lixão local. Segundo o capitão “Ele já responde dois furtos qualificados e duas tentativas. Este rapaz é de alta periculosidade, inclusive os furtos a estabelecimentos comerciais e motos em Iguatu eram praticados por ele”.

Foto:Arquivo de Família

EM ALTA

Sair da versão mobile