Um jornalista de Acopiara, no interior do Ceará, acertou cinco dezenas em uma aposta realizada para o sorteio da Mega da Virada, mas não levou o prêmio da Quina por ter o pagamento estornado pelo aplicativo Loterias Caixa, da Caixa Econômica Federal.

Lindomar Rodrigues disse ter efetuado duas apostas na tarde do dia 31 de dezembro por meio do aplicativo, sendo uma delas contendo sete jogos e a outra nove. No entanto, somente após o sorteio, na manhã do domingo (1º), ele percebeu que a aposta contendo os jogos com os números sorteados estava cancelada.

Com prêmio de mais de R$ 500 milhões, o sorteio da Mega da Virada definiu como premiados os números 04, 05, 10, 34, 58 e 59. Destes, apenas o 10 não estava no jogo feito por Lindomar, o que lhe renderia o prêmio da Quina.

“O que deveria ser festa acabou ocasionando um grande transtorno. Porque só esse pagamento foi estornado e o que eu perdi não houve estorno? Queria entender porque minha aposta foi cancelada e porque fala em estorno no aplicativo do Loterias Caixa”, questiona Lindomar.

Ainda conforme o jornalista, a mensagem de estorno só apareceu após o sorteio, e o valor apostado, de R$ 31,50, não retornou para sua conta corrente.

Fonte: Diário do Nordeste