Futebol

Jogadores do Crato são furtados no vestiário em Quixadá antes de partida

[caption id="attachment_9803" align="alignleft" width="600"]Jogadores do Crato roubo vestiário Abilhão (Foto: Eduardo Júnior/Crato/Divulgação)Jogadores do Crato roubo vestiário Abilhão (Foto: Eduardo Júnior/Crato/Divulgação)[/caption]Atletas do Crato realizavam aquecimento no gramado do Estádio Abilhão antes do jogo contra o Quixadá, quando vestiário da equipe foi arrombado e pertences levados

Published

on

Jogadores do Crato roubo vestiário Abilhão (Foto: Eduardo Júnior/Crato/Divulgação)

Atletas do Crato realizavam aquecimento no gramado do Estádio Abilhão antes do jogo contra o Quixadá, quando vestiário da equipe foi arrombado e pertences levados

Não bastasse a derrota por 3 a 0 para o Quixadá na última quarta-feira 22) e a permanência na lanterna do Campeonato Cearense, o Crato ainda teve que encarar outro problema antes mesmo da partida em Quixadá. Enquanto os jogadores do Crato realizavam o aquecimento no gramado do Estádio Abilhão, a equipe do Cariri teve todo o vestiário arrombado.

Vários atletas tiveram os pertences furtados. Telefones celulares, quantia em dinheiro, onés, tênis e outros objetos foram levados.

A delegação do Crato se deu conta do ocorrido quando os jogadores voltaram ao vestiário para vestir os uniformes de jogo e foi constatado o arrombamento. Dirigentes da equipe e atletas tentaram fazer um boletim de ocorrência, mas a delegacia de Quixadá encontrava-se fechada, só reabrindo na manhã de quinta-feira (23), quando o time do Crato já teria de estar de volta ao Cariri.

– Infelizmente, o boletim de ocorrência não foi feito em Quixadá. Ninguém quis se responsabilizar pelo ocorrido. É muito esquisito os atletas irem se aquecer, o técnico fazer uma preleção, e quando voltarem ao vestiário, verem a porta arrombada e os pertences tomados – disse Hermano Teles, presidente do Crato, ao GloboEsporte.com/ce. 

Horas depois, a Polícia local conseguiu recuperar alguns dos objetos, como três telefones celulares.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile