Policial

Irmão da ex-prefeita de Quixelô é baleado durante assalto

Published

on

José Gomes, irmão da ex-prefeita, enfrenta assaltante e é ferido. O pecuarista já foi operado e passa bem e deverá receber alta ainda hoje (23)

Na tarde de quinta-feira, 22 de junho, José Gomes, de 62 anos, residente na Vila Antonico, Quixelô, foi alvo de uma tentativa de assalto que culminou em um confronto armado. José, conhecido por seu trabalho diário no manejo de gado, foi surpreendido por um assaltante enquanto conduzia seus animais para o curral.

O criminoso, portando uma arma de fogo, abordou José exigindo dinheiro, alegando ser um assalto. No entanto, o corajoso criador de gado afirmou não possuir dinheiro no momento. Diante disso, o assaltante proferiu ameaças de morte. Determinado, José reagiu prontamente, utilizando uma pedra para se defender e atingir o meliante.

A pedra lançada por José acertou o assaltante, que retaliou com três disparos, acertando José apenas uma vez no braço. Em meio à confusão, uma luta corporal se iniciou, resultando em ferimentos e deixando a camisa do assaltante manchada de sangue. O criminoso conseguiu fugir adentrando a mata próxima.

José Gomes recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Iguatu, onde recebeu atendimento médico. Felizmente, os ferimentos não apresentam gravidade e sua vida está fora de perigo, apesar da fratura no braço ocasionada pelo disparo. As autoridades policiais foram notificadas e estão empenhadas em localizar e prender o assaltante.

Segundo relatos da própria vítima, o assaltante não seria um morador local de Quixelô, embora José tenha afirmado tê-lo avistado anteriormente. Infelizmente, as informações fornecidas não são suficientes para a identificação do criminoso.

EM ALTA

Sair da versão mobile