Noticias
Inscrições para o Vestibular da Urca começam próximo dia 17
A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Regional do Cariri (Urca) divulga o Processo Seletivo Unificado 2023.2, que acontece de 17 de maio a 1º de junho, destinado ao ingresso nos cursos de graduação da Instituição.
As inscrições são realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico cev.urca.br, e permanecerão abertas até às 23h59 do dia 1º de junho de 2023.
Serão ofertadas 1.295 vagas para os cursos de graduação da Universidade, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023, em todos os campi.
O Processo Seletivo compreenderá dois conjuntos de provas objetivas e uma prova de redação em Língua Portuguesa, que abrangerá as matérias e disciplinas do Núcleo Comum Obrigatório do Ensino Médio, aplicadas em uma única etapa, com duração de quatro horas.
As provas serão aplicadas nos municípios de Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. As provas acontecerão nos dias 1º e 2 de julho de 2023.
Acesse para conferir o edital e o cronograma do Processo Seletivo Unificado.
Ouça o nosso Podcast!
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

