Iguatu
Incêndio em box do Mercado Central em Iguatu

Na noite desta sexta-feira, 11/02, foi registrado um incêndio em um dos boxes do Mercado Central em Iguatu. O fogo podia ser visto por quem passava pela avenida Agenor Araújo. Mesmo com os portões fechados era possível ver as chamas que se alastravam no espaço em que é vendido comida.
O corpo de bombeiros foi chamado e rapidamente começou a fazer o controle das labaredas. As marcas do incêndio ficaram nas paredes e nos portões dos boxes atingidos.
Um mutirão de pessoas fazia a limpeza do local retirando toda a água deixada pelos bombeiros durante o controle do incêndio. Permissionários e usuários do local disseram que possivelmente um curto circuito nas instalações tenha causado o incêndio, demonstrando claramente, que o Mercado Público de Iguatu necessita de uma restruturação urgentemente.
- (Fotos: Cedidas pelo CBMCE)
-
Videos13 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos13 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025