Ceará
ICC promove campanha para arrecadar fraldas geriátricas
Fraldas vão para a Casa Vida, casa de apoio mantida pelo ICC. Interessados podem entregar na casa ou ligar para telefone de contato.
O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) iniciou uma nova campanha para arrecadação de fraldas geriátricas.
O material será utilizado na Casa Vida, casa de apoio a pacientes com câncer vindos do interior, que é mantida pelo ICC.
De acordo com a administração, o abrigo recebe, em média, mais de 2 mil pessoas por mês e oferece mais de 7 mil refeições mensais.
O ICC é um centro que reúne ensino, pesquisa e serviços para tratamento integral do câncer.
Serviço
Campanha de fraldas para a Casa Vida
Entrega do material na sede da casa
Rua Major Pedro Sampaio, 901, Rodolfo Teófilo
Interessados em doar também podem ligar para (85) 3288-4466.
Fonte: G1
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
