Policial
Homens com roupa de policiais civis invadem casa e assaltam idosos
Um grupo de cinco homens armados e usando camisas e distintivos da Polícia CIvil invadiu a residência de um casal de idosos, na manhã desta quarta-feira (3) no bairro Siqueira, em Fortaleza. A Polícia Militar conseguiu prender, nesta quinta-feira (3), um dos integrantes da ação criminosa. Com ele, os agentes encontraram o veículo roubado das vítimas e outros pertences.
De acordo com a PM, o idoso, que é pai de um PM, estava sentado na calçada quando o grupo chegou dividido em um veículo e uma motocicleta. Eles abordaram a vítima dizendo que estavam fazendo uma operação para apreender carros roubados. Ao perceber que havia apenas o idoso e a mulher dele em casa, anunciaram o assalto.
Foram levados objetos como televisão, computador, ventilador e até o dinheiro da aposentaria do casal, que havia sido sacado horas antes. Policiais do 17º Batalhão e da Força Tática encontraram um homem com a motocicleta usada no dia do crime. Ele confessou participação na ação e indicou para os agentes a localização do automóvel usado para praticar a ação criminosa.
O homem, que já tem antecedentes criminais, é ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica, foi levado para o 32º Distrito Policial. Buscas são realizadas na região na tentativa de capturar o demais autores do crime.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

