Noticias

Homem trabalhava em troca de abrigo e comia lavagem dada a porcos em Nova Iguaçu

Published

on

Na tarde desta segunda-feira, a Guarda Ambiental de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi acionada para verificar uma denúncia de criação irregular de porcos em Carlos Sampaio, localidade de Austin. Ao chegar no local, os agentes encontraram um senhor de 50 anos trabalhando em condições análogas à escravidão.

Segundo os relatos dos agentes, o homem trabalhava em troca de abrigo e se alimentava da mesma comida servida aos porcos. Ele não tinha banheiro e bebia água do curso d’água próximo. O proprietário da criação ilegal foi preso em flagrante e levado para a 58ª DP (Posse).

Fomos chamados para verificar uma denúncia de criação ilegal de porcos e e encontramos esse senhor deitado num colchonete. Ele explicou que trabalhava cuidando dos porcos, e não recebia nada, era apenas em troca do abrigo. Vivia sem banheiro, só um buraco no chão e sem água. Ele, bebia água do curso d’água próximo. Ele comia a mesma lavagem que dava aos porcos, as condições eram péssimas — Carlos Januzzi, coordenador operacional da Guarda Ambiental de Nova Iguaçu.

EM ALTA

Sair da versão mobile