Policial
Homem é morto a facadas, após agredir sua companheira
Na madrugada desta Quarta-Feira (25) por volta das 01h30, a Policia Militar foi informada acerca de uma mulher sendo agredida na Rua 27 de Novembro, nº 347.
Na madrugada desta Quarta-Feira (25) por volta das 01h30, a Policia Militar foi informada acerca de uma mulher sendo agredida na Rua 27 de Novembro, nº 347.
A Polícia foi ao local acima mencionado onde segundo populares a pessoa de João Maycom Alves, 22 anos, estava agredindo sua companheira, quando foi lesionado com uma facada no pescoço pela pessoa conhecida por DANIEL.
A vitima foi socorrida para o Hospital Regional, vindo a óbito logo em seguida. A policia encontra-se em diligencia no sentido de localizar e prender o infrator.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

