(Foto: Reprodução)

Familiares e amigos de Miki York decidiram isolá-lo por causa de uma boneca. Os parentes afirmam que o brinquedo é “amaldiçoado” e, tendo em vista que o homem não pretende se desfazer dele, tomaram a iniciativa de nunca mais visitá-lo em sua casa.

Desde 2016, o morador de Northampton, na Inglaterra, é acusado de manter a boneca dentro do porão de sua casa. Mesmo assim, a família de York afirma que quem chega na residência, rapidamente sente dores no peito.

Além do sintoma incomum, amigos e parentes se assombram com o fato de o brinquedo ter 119 anos. Os familiares de York chegaram a oferecer dinheiro a ele para que a boneca fosse jogada fora, mas o rapaz recusou as ofertas.

Homem e sua boneca

Segundo o homem, ao se comunicar com um espírito, ele ficou sabendo do nome verdadeiro da boneca, Janet. A boneca já foi flagrada até “piscando” pelos entes queridos do dono dela.

“Eu tive amigos que estavam perto de Janet que tiveram que se afastar porque começaram a sentir dores no peito e se sentir mal”, afirmou.

Janet foi enviada de uma família do Texas, nos Estados Unidos, para o novo dono.

“Eu sabia que deveria haver algo errado com ela porque a família não queria vendê-la e até pagou para enviá-la para o Reino Unido”, revelou York.

Fonte: gcmais

PODCAST MAIS ROCK – O ressurgimento de Kate Bush com sua canção “Running Up The Hill”. Novas canções do Matanza INC, Ozzy Osbourne e Megadeth. Álbuns cinquentões do Eagles e David Bowie