Policial
Fim de semana registra acidentes graves na BR 230. Homem foi atropelado em Várzea Alegre e morreu
A Polícia Militar de Várzea Alegre registrou dois acidentes neste final de semana na BR 230. Um deles com vítima fatal.
Por volta da 0h30 deste domingo (25), na localidade de Araçás, às margens da rodovia que liga este município a Lavras da Mangabeira, um homem ainda não identificado pela polícia foi colhido por uma moto Broz 150, vindo a óbito naquele local.
O condutor da moto, Renato Lima, que teve apenas escoriações leves, informou que a vítima tentou atravessar a pista de repente e o choque foi inevitável. Ele disse que acionou o Samu e permaneceu no local do acidente. A moto foi levada à delegacia e o corpo da vítima foi recolhido pelo IML.
Na noite de sábado (24), por volta das 20h30, nas proximidades da Ponte de Chico Piau, também na BR 230, três pessoas que trafegavam numa moto Biz, no trajeto Granjeiro/Várzea Alegre, caíram numa ribanceira, após terem sido atingidas, provavelmente, por um veículo não identificado.
Segundo informações preliminares, os ocupantes da moto, que seriam dois irmãos e uma senhora, são da mesma família. Todos foram conduzidos pelo Samu para o Hospital São Raimundo Nonato para serem examinados.
Fonte: varzealegre.com
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

