Notícias dos famosos
Filho de Giovanna Ewbank fica de castigo após gastar R$ 1000 em jogos
A apresentadora Giovanna Ewbank revelou que seu filho do meio, Bless, está de castigo por ter gastado mais de R$ 1000 em jogos. Ela falou sobre o assunto no último episódio do “Quem Pode, Pod”, que teve a participação de Antônio Fagundes.
O assunto teve início quando o ator comentou sobre sua paixão por videogames. “Comprei um videogame e fiquei uma semana sem dormir, só jogando. Agora eu jogo de vez em quando. Comprei e fiquei louco. São jogos com história, Alexandra fica do meu lado como quem está vendo filme. O cinema está copiando os games. A imagem é fabulosa. Não sou bom, empaco muito, demoro muito, mas eu jogo direitinho”, contou.
Em seguida, Fernanda Paes Leme, que também apresenta o programa e é madrinha de Bless, mencionou que o menino também gosta de jogar. “O Bless, por exemplo, é viciado em videogame. Ele liga sozinho, ele sabe mexer, ele sabe comprar o joguinho, ele sabe jogar”, comentou.
Fonte: Opovo
-
Ceará16 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil16 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
