Esportes
Vojvoda viaja a Canindé para pagar promessa após garantir Fortaleza na Série A de 2023
O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi a Canindé pagar a promessa por manter o Leão na elite do futebol nacional. O treinador foi recebido por torcedores nesta sexta-feira (28) na cidade da região norte do estado, a 110km da Capital cearense.
Após o primeiro turno praticamente inteiro na zona de rebaixamento (14 rodadas na lanterna), o Fortaleza foi o primeiro time da história dos pontos corridos a virar o turno na lanterna e escapar da queda ao fim da competição.
A viagem teve uma justificativa: pagar a promessa que fez após a permanência do time na elite do futebol brasileiro por mais um ano. Vojvoda, que foi acompanhado de outros funcionários do clube, conheceu a Basílica de São Francisco e assistiu à missa na gruta Nossa Senhora de Lourdes.
O Tricolor do Pici alcançou os 48 pontos após a vitória sobre o Coritiba e se garantiu matematicamente na Sul-Americana. O Leão busca agora uma vaga na Libertadores da América de 2023. As chances de G-7 são de 14%. Após a Libertadores, o G-7 poderá virar G-8, que aumenta as chances do Fortaleza.
Fonte: G1
DIÁLOGO MAIS – A REFORMA LUTERADA DE 31 DE OUTUBRO DE 1517 – EPISÓDIO 1
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

