Notícias dos Famosos
Filho de Erasmo Carlos mantém sinais vitais, segundo assessoria de imprensa
[caption id="attachment_12221" align="alignleft" width="620"]
Foto: Divulgação[/caption]Ao contrário do que informou um amigo de Alexandre Pessoal, na noite da última terça-feira (13), o filho de Erasmo Carlos não teve sua morte cerebral declarada pelo hospital onde está internado no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação
Pelo contrário, o músico ainda apresenta sinais vitais, apesar de seu quadro geral de saúde ter piorado. Um boletim médico foi emitido pela unidade médica e divulgado para a imprensa por meio da assessoria do artista.
De acordo com o documento, o paciente continua entubado e respira com ajuda de aparelhos. “Hoje pela manhã houve aumento da pressão intracraniana, seguida de alterações pupilares. Nova tomografia de crânio revelou hemorragia cerebral difusa, obstrução do quarto ventrículo e hidrocefalia”, diz parte do boletim.
Alexandre está internado desde a última quarta-feira (7), quando sofreu um grave acidente de moto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano e perfuração no pulmão.
Na segunda-feira (12), ele chegou a apresentar melhoras em seu estado geral. O fato foi, inclusive, celebrado por Erasmo Carlos em sua página oficial no Twitter. “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá, já dizia Gonzaguinha”, publicou.
Fonte: MSN Entretenimento
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

