Galerias
Evandro Leitão garante que Vozão terá reforços: “Meia e atacante devem chegar”

Preocupado com a situação do Ceará na Série B do Brasileiro, onde o clube ocupa faz uma campanha medíocre, ocupando a 19ª colocação, ou seja, na zona da degola, o presidente Evandro Leitão, em entrevista ao Canal do Vovô, afirmou que a diretoria está de olho no mercado e que pelo menos mais dois atletas devem chegar. “Precisamos de, pelo menos, mais um meia e um atacante.
Não estamos parados”, afirmou o mandatário. Sobre Marinho, Leitão repetiu que só deixa o Vozão se pagarem a multa integral.
Fonte: O Estado CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

