Notícias dos Famosos
Escolhido o ator que viverá o Mestre Splinter em novo filme
[caption id="attachment_2305" align="alignleft" width="640"]Foto: Divulgação[/caption]O novo “As Tartarugas Ninja” finalmente ganhou o icônico Mestre Splinter, que será vivido pelo ator Danny Woodburn, um dos anões de “Espelho, Espelho Meu”.


Foto: Divulgação
Alan Ritchson, Pete Ploszek, Jeremy Howard e Joel Fisher viverão Rafael, Leonardo, Donatello e Michelangelo, respectivamente. Todos eles serão feitos através de técnicas de captura de movimentos. Megan Fox fica como April O`Neil e Will Arnett tem um papel ainda não revelado.
Não há detalhes oficiais sobre a trama, mas os envolvidos na produção já falaram que as Tartarugas, dessa vez, serão alienígenas, para horror dos fãs. Outros rumores tratam de mudanças de personalidade entre os heróis, com Rafael se tornando o mais engraçado em detrimento de Michalangelo, e do filme ser focado em April e Kasey Jones. O vilão pode ser Krang, o alien com cara de chiclete mascado.
A adaptação da história causou polêmica entre os fãs, mas ganhou voto de confiança de um dos criadores dos personagens, Peter Laid. Jonathan Liebesman, de “Fúria de Titãs 2”, dirige a partir do roteiro de Josh Appelbaum e Andre Nemec, de “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”.
Fonte: Luiz Gustavo Vilela/PortalPOP
-
Iguatu6 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu3 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Ceará6 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu6 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias6 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores
-
Ceará5 dias atrás
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro abandonado em Morada Nova, no Ceará