Iguatu
Escola Carlota Távora desenvolveu ações de Educação no Trânsito
Nessa manhã de sábado (26) houve uma série de apresentações artísticas e trabalhos diversos dos alunos da Escola de Ensino Fundamental Carlota Távora no município de Iguatu com a temática da Educação no Trânsito.
Além da confecção de uma pista sinalizada demonstrando o trânsito nas rodovias, as crianças e jovens cantaram paródias, declamaram poesias, apresentaram maquetes e jogos e produziram cartazes com dicas de trânsito seguro.
Durante a semana os alunos prepararam o material e estudaram a temática. Cada ano escolar ficou responsável de produzir uma modalidade.
As crianças com necessidades especiais também se envolveram nas atividades e colaboraram na execução da culminância da programação do mês de setembro daquela escola.
Clique abaixo e ouça a entrevista com representante da escola:
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
