Regional
Enel oferece desconto na troca de eletrodomésticos
A partir da próxima terça-feira (19), a Enel Distribuição Ceará inicia a oitava edição do programa Luz Solidária, que oferece descontos de até 50% na compra de geladeira, ar-condicionado e freezer. Ao todo, a companhia irá distribuir R$ 3,5 milhões em descontos.
Os produtos com descontos poderão ser adquiridos nas lojas Macavi ou Liliane credenciadas e vão durar até encerrar o estoque ou o valor disponibilizado pela Enel. “Qualquer cliente residencial que esteja com a conta em dia pode participar do programa. Basta ir a uma das lojas credenciadas em todo o Estado”, diz Odailton Arruda, responsável pelo setor de Eficiência Energética da Enel Distribuição Ceará.
Para participar do programa, o consumidor deve escolher um dos 12 projetos sociais, solicitar o desconto e assinar o contrato de adesão. Além de estar com a conta em dia, o cliente deve entregar o equipamento velho que deseja substituir, que seja compatível com o novo, e permitir a visita do técnico da distribuidora para medição do aparelho velho. “Os projetos não têm relação com a Enel, e a maioria é voltada para geração de renda”, diz Arruda.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
